domingo, 16 de dezembro de 2018

INFRAESTRUTURA - Praça Padre Aurélio e avenida principal recebem poda nas árvores

A prefeitura municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria de Infraestrutura - Obras e Serviços Públicos está realizando a poda das arvores da Avenida Wanderley A. de Moraes. A arborização da avenida principal é composta em sua maioria, por arvores da espécie sibipiruna. A mesma espécie também compõe a vegetação da Praça Padre Aurélio Basso, que já foi feita toda a poda.

O objetivo do governo municipal é fazer com que esta ação favoreça para uma avenida com melhor visibilidade, melhorando a iluminação e diminuindo potenciais riscos e acidentes que ocorrem neste período do ano, quando devido à vendavais ocorrem a queda e quebra de arvores ou galhos.

É importante que pedestres e motoristas tenham atenção redobra nos locais que estão acontecendo a poda.

É importante ressaltar que a população não deve realizar a poda. Este trabalho exige cuidados e técnicas específicas. Se feito de maneira inadequada pode, inclusive, causar a morte da planta”, destaca a secretária, Fátima Medeiros.

Data: 20/11/2018 15:35:46
Categoria: Infraestrutura

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.