domingo, 16 de dezembro de 2018

ADMINISTRAÇÃO - ATENÇÃO - Último prazo para aproveitar o desconto do REFIS 2018

A prefeitura municipal de Centenário do Sul informa que continua valendo o INCENTIVO DE REGULARIZAÇÃO FISCAL 2018. O contribuinte que desejar se beneficiar do INCENTIVO DE REGULARIZAÇÃO FISCAL poderá requerer o desconto de 100% da multa moratória e juros, para pagamento integral do débito até o dia 30 de novembro de 2018

Caso haja impugnação ao lançamento, execução fiscal ajuizada (no Fórum), ou ação judicial proposto pelo passivo, o contribuinte poderá procurar o Setor de Tributação da prefeitura municipal, para maiores esclarecimentos sobre a concessão dos descontos.

A prefeitura municipal de Centenário do Sul informa que também poderão participar do Incentivo a Regularização Fiscal, aqueles contribuintes, que já aderiram a outros programas, sendo que a adesão a esse, implicará em cancelamento automático de quaisquer outros programas de recuperação fiscal.

Ao contribuinte que queira regularizar as pendências e se beneficiar dos descontos, dirija-se à prefeitura municipal de Centenário do Sul, no setor de Tributação e solicite a sua adesão. Maiores informações pelo telefone: 3675-8004.

Lei 2996.2018

Data: 28/11/2018 09:18:45
Categoria: Comunicação

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.