domingo, 20 de janeiro de 2019

ADMINISTRAÇÃO - Os servidores municipais de Centenário do Sul já podem contar com a segunda parcela do 13º SALÁRIO

Nesta segunda-feira, 10, a secretaria municipal de fazenda confirmou o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário de todos os servidores efetivos, comissionados e inativos.

A primeira parcela foi paga no dia 10 de julho. Para o prefeito Luiz Nicacio, o pagamento em dia, das duas parcelas é fruto de um planejamento muito bem elaborado, que prioriza o equilíbrio dos recursos públicos. “Essa é uma forma de valorização dos nossos servidores que são muito importantes para o sucesso de uma administração responsável”. Concluiu o prefeito.

Data: 10/12/2018 15:58:18
Categoria: Comunicação