sábado, 23 de março de 2019

ADMINISTRAÇÃO - O Sonho Encantado do Natal é realidade em Centenário do Sul

O governo municipal de Centenário do Sul iniciou no último domingo, 16, a tradicional entrega dos presentes de Natal. A ação social é um costume desde a administração do saudoso prefeito Dr. Guirro.

Cada criança centenariense de 0 a 10 anos ganhará das mãos do Papai Noel um presente. Os meninos recebem bola e as meninas, boneca. A entrega dos presentes é feita pelo Papai Noel na casinha, que junto da mamãe Noel, irá fazer as entregas a partir das 19h30, nos dias 16,17 e 18 de dezembro.

De acordo com a secretaria municipal de Educação – Cultura e Esportes, 1500 senhas foram entregues para as crianças que residem no município. A distribuição aconteceu nas escolas e creches e no Departamento de Educação. Além do presente, as crianças também foram presenteadas com ingresso para o passeio de trenzinho.

O Papai Noel e a Mamãe Noel foram recepcionados pela primeira Dama e secretária da pasta de Assistência Social, Vanderly P. Nicacio, que passou a chave da casinha e deu as boas vindas ao bom velhinho e seus duendes. O prefeito Luiz Nicacio no mesmo momento participava na Igreja O Brasil para Cristo, do Culto de Ação de Graças pelo aniversário do município.

O clima natalino foi abrilhantado com a apresentação do Coral dos Servidores Municipais de Presidente Prudente – SP.

“Sabemos o quanto essa ação social é importante para nossas crianças. Pois este possa vir a ser o único presente que algumas delas irão receber este ano”. Comentou o prefeito.

Data: 17/12/2018 13:02:12
Categoria: Comunicação