terça, 07 de abril de 2020

ESPORTE - Projetos sociais esportivos de Centenário do Sul recebem material esportivo


Na manhã dessa segunda-feira, 17, o prefeito Luiz Nicacio apresentou os materiais esportivos que o departamento municipal de Esportes recebeu para atender os projetos sociais atendidos pelo município.  

São bolas para várias modalidades, chuteiras, jogos de meiões, uniformes e agasalhos, que totalizam R$ 25 mil reais e foram disponibilizados por meio do Programa Paraná Mais Esporte, por meio do deputado estadual Felipe Francischini.

Para o prefeito Luiz Nicacio o material esportivo vem para fortalecer ainda mais os projetos sociais do município, que tem como objetivo a inclusão social de crianças e adolescentes.

Participaram da entrega dos materiais, o vice prefeito Edgar Soares, o vereador Prof. Adam Lineker, o diretor do departamento de Esportes,  Álvaro Neto e o senhor Osmar Martins (Bal), solicitante do material junto ao programa.

Paraná Mais Esporte

O Programa Paraná Mais Esporte foi criado a partir de um diagnóstico, realizado em todo o estado no ano de 2015, com o objetivo de consolidar a nova Política de Esportes do Paraná, cujo foco é a iniciação esportiva, propiciando um modo de vida saudável e que, além de momentos de lazer, busca despertar nas crianças e adolescentes o gosto pela prática esportiva, transmitindo aos jovens os valores inerentes ao esporte, além de almejar revelar atletas de alto rendimento. 

 

 

Assessoria de Comunicação.


Data: 17/12/2018 15:37:30
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.