segunda, 25 de março de 2019

GENTE DA NOSSA TERRA – Centenário do Sul tem representante no lugar mais alto do podium na Copa Paraná de Motocross

O Gente da Nossa Terra tem mais um destaque de orgulho para nossa Centenário do Sul. Dessa vez o orgulho veio em dose dupla. Pai e filha competidores de Motocross levaram o nome do nosso município ao lugar mais alto do podium.  No último fim de semana, os centenarienses Juan Carlos P. dos Santos e Lorena Andrade P. dos Santos finalizaram como campeões em suas categorias na Copa Paraná de Motocross e Velocroos. A última etapa aconteceu em Primeiro de Maio – PR, nos dias 15 e 16 de dezembro.

Lorena dos Santos campeã pela categoria MX - Batom no Motocross e seu pai Juan dos Santos, campeão da categoria MX - Iniciante Nacional também no Motocross.

Lorena se sagrou campeã vencendo três das oito etapas, chegou em 2º lugar em mais três, um 3º lugar e um 5º lugar, somando 177 pontos, sete pontos na frente da competidora que ficou em 2º lugar no campeonato.

Seu pai Juan dos Santos venceu disparado com 66 pontos a mais que o 2º colocado no campeonato. Todas as oito etapas Juan esteve no pódium. Foram quatro vezes como vencedor da prova, três como 2º lugar e uma vez no 3º lugar.

Lorena dos Santos também lidera a Copa Noroeste de Velocross com 14 pontos na frente vencendo quatro das cinco etapas.  A última etapa acontece no próximo domingo dia 23 de dezembro.

Lorena dos Santos e Juan dos Santos são centenarienses nascidos e residentes em Centenário do Sul e é com orgulho que dizemos, são “Gente da Nossa Terra”.

O prefeito Luiz Nicacio parabeniza os atlétas pela conquista.

Foto: Arquivo pessoal

Data: 18/12/2018 14:16:25