terça, 25 de junho de 2019

ADMINISTRAÇÃO - MENSAGEM  DO PREFEITO LUIZ NICACIO AO POVO CENTENARIENSE

Ao finalizarmos mais um ano, quero junto a você cidadão centenariense refletir sobre nossas ações neste ano que chega à reta final. Refletirmos sobre nossas realizações, quantas delas acertamos e quantas delas erramos. Vontade e determinação foram aplicadas com o desejo de agir com justiça e amor ao nosso semelhante? Este é o foco para caminharmos rumo a felicidade. Gratidão à Deus por tudo de bom que nos foi oferecido, na certeza de um ano novo cheio de realizações e que nossas necessidades sejam supridas por prosperidade. Ao povo centenariense meus sinceros votos de um Natal cheio de luz e paz, e um Feliz Ano Novo.

Luiz Nicacio

Data: 21/12/2018 10:25:15