sábado, 25 de maio de 2019

ESPORTE - Amigos do Ceará (Mandaia) é campeã do municipal de futsal 2018

Na noite da última quinta-feira, 20, aconteceu a grande final da V Taça Municipal Centenário do Sul de Futsal. O campeonato teve inicio no dia 26 de novembro e foi disputado nas categorias: adulto livre, feminino livre, infantil, mirim, pré-mirim e mamadeira.  A final da categoria adulto livre foi disputada entre as equipes, AMIGOS DO CEARÁ (MANDAIA) x GRANIMAR/LIANE MÓVEIS. A equipe Amigos do Ceará não deu chance para a equipe Granimar/Liane Móveis e empurrou uma goleada de 09 gols contra 06 da equipe adversária.

Conheça abaixo os campeões das categorias de base e adulto:

Adulto Livre - AMIGOS DO CEARÁ (MANDAIA)

Feminino Livre - ATLÉTICO

Infantil – PARANÁ

Mirim – FURACÃO

Pré Mirim – FURACÃO

Mamadeira - OS FALCÕES DOURADOS

Goleiro menos vazado - JOÃO CARLOS (Joninha) Furacão/José Pires

Artilheiro- JOSUE HENRIQUE (Carreirinha) Amigos Do Ceará (Mandaia)

A V TAÇA MUNICIPAL CENTENÁRIO DO SUL DE FUTSAL foi realização do governo municipal, com organização da secretaria municipal de Educação - Cultura e Esportes.

Para o diretor do departamento municipal de Esportes, Álvaro Neto, o sucesso do evento, se deu mais uma vez graças à grande participação da comunidade esportiva centenariense, da população que compareceu para assistir aos jogos, funcionários das secretarias envolvidas para a organização do evento e o apoio da câmara municipal.

Quero parabenizar a equipe Amigos Do Ceará (Mandaia), campeã do campeonato pela conquista do primeiro lugar, mas especialmente estender o meu agradecimento pela participação de todas as equipes das categorias de base e adulto. Sem a participação das equipes, não seria possível a realização deste tão importante evento esportivo. Parabéns a todos os atletas”. Destacou o prefeito Luiz Nicacio.

Estiveram presente na premiação das equipes, a secretária municipal de Educação – Cultura e Esportes, Valquíria P. de Barros, os vereadores: Prof. Adam Lineker e Marlon do Kioski e o diretor de Esportes, Álvaro Neto.

Fotos: Departamento de Esportes.

Data: 21/12/2018 10:16:49
Categoria: Esporte