domingo, 20 de janeiro de 2019

ADMINISTRAÇÃO - Vice prefeito Edgar Soares assume o executivo do município por 30 dias

O prefeito de Centenário do Sul, Luiz Nicacio transmitiu o cargo para o vice Djalma Edgar Soares na manhã desta quinta-feira, 10, por motivo de férias no período de 30 dias. A transmissão de cargo ocorreu no gabinete da prefeitura.

O prefeito em exercício, Edgar Soares destacou no ato da transmissão de cargo, que a parceria entre as equipes das secretarias é que fortalece a administração municipal. “Nestes 30 dias de descanso do prefeito Luiz Nicacio, daremos sequencia nas atividades que já estão em andamento e desenvolveremos outras ações necessárias. Agradeço a confiança e conto com cada servidor municipal para seguirmos firmes colocando em andamento os projetos do governo municipal”.

Ausento-me com tranquilidade, pois sei da capacidade do Edgar para conduzir nosso município. O Edgar é presente e conhece de perto os projetos, podendo dar continuidade a todos. Expressou Luiz Nicacio.

O prefeito Luiz Nicacio reassumirá o cargo no dia 10 de fevereiro de 2019.

Assesoria de Comunicação.

Data: 10/01/2019 13:45:56