quarta, 01 de abril de 2020

ESPORTE - Mais R$ 10 mil em materiais esportivos para os projetos esportivos de Cent. Do Sul

Na última semana o prefeito em exercício, Djalma Edgar Soares recebeu no gabinete da prefeitura de Centenário do Sul, o vereador Noel de Moura Neto, para o recebimento de materiais esportivos para os projetos sociais esportivos que a secretaria municipal de Educação – Cultura e Esportes vem desenvolvendo.
Bolas de futebol, bolsas e uniformes foram disponibilizados por meio de uma solicitação do vereador Noel junto ao Programa Paraná Mais Esporte, com a mediação do deputado estadual Pedro Lupion. De acordo com a secretaria, os materiais totalizam R$ 10 mil reais.

“Nosso município tem grandes investimentos na política do esporte e precisamos sempre desse tipo de apoio para dar sequencia em nossos projetos. Quero agradecer ao vereador Noel pela obtenção de muita importância para nossos projetos sociais”.

Também esteve presente na entrega dos materiais, a secretária de Educação – Cultura e Esportes, Valquíria P. de Barros.

Data: 16/01/2019 16:34:25
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.