quinta, 09 de abril de 2020

CULTURA – Governo municipal de Centenário do Sul lança a programação do Carnaval de Rua 2019

Venha você também se divertir no maior Carnaval de Rua do Vale do Paranapanema. A prefeitura de Centenário do Sul está preparando um mega carnaval de rua para o ano de 2019. Para animar a os foliões de Centenário do Sul e região teremos a presença da renomada banda Somos Iguais e para o conforto do público presente uma esplêndida estrutura será montada. Praça de alimentação, 1000m⊃2; de tendas, seguranças, banheiros químicos e palco. A programação envolve três dias de folia com alegria e segurança. Dias 02-03 e 04 de março na Praça Pe. Aurélio Basso – em frente a prefeitura municipal de Centenário do Sul. No domingo dia (3), às 16h30, tem matinê com personagens da TV e banho de espuma.

Os desfiles dos blocos e da escola de samba Os Canarinhos acontecerão nos dias 02 e 04 e todas as noites o evento terá inicio a partir das 21h30, com som eletrônico (esquenta) em seguida desfile dos blocos e o imperdível desfile da escola de samba Os Canarinhos, após o desfile a banda Somos Iguais continua com um repertório carnavalesco exclusivo para o Carnaval de Rua 2019.

A realização do Carnaval de Rua 2019 é do governo municipal de Centenário do Sul. Venha se divertir você e sua família.

Data: 21/02/2019 10:33:56
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.