terça, 25 de junho de 2019

PÁSCOA 2019 - Governo municipal de Cent. do Sul distribuiu ovos de páscoa para estudantes da rede municipal de ensino

Nos dias 17 e 18 de abril, o governo municipal de Centenário do Sul, realizou a entrega dos ovos de Páscoa para as crianças que estudam na rede municipal de ensino e também APAE. No total, foram entregues 1230 ovos.

A entrega oficial aconteceu nas escolas: Irmã Osmunda, São José, Padre José de Anchieta, Prefeito Afonso Belenda e creches e APAE.

O prefeito Luiz Nicacio que estava na capital do estado, Curitiba, em reunião com o governador, chegou a tempo para a entrega dessa quinta-feira (18).

Para o prefeito Luiz Nicacio a entrega da lembrança pascoal tem o objetivo de proporcionar um sentimento de alegria e festividade nas crianças, fortalecendo nelas o sentimento de fraternidade. Na quarta-feira (17), o prefeito foi representado pelo secretário de Saúde Junior Taviam, acompanhado da secretária de Educação – Cultura e Esportes, Valquíria P. de Barros.

Também participaram da entrega, o vice prefeito Edgar Soares, o presidente da câmara, Marlon do Kioski, o vereador Pedrão da Tabapuã, a chefe dos transportes, Zeila Felício e a diretora do departamento de Educação, Valéria de Quadros Mançam.

PROVA PARANÁ

O departamento municipal de Educação aproveitou a ocasião para realizar a premiação aos alunos do 5º ano que foram destaques na Prova Paraná, Língua Portuguesa e Matemática:

Paulo Ricardo Pereira de Medeiros - Kaique Guilherme Cirilio - Izabella Casa Nova Macedo - Adryan Ramos Lima - Isabeli Vitória de Almeida Pires - Ana Luiza Alves Pereira - Geovana Soares da Silva - Ana Luiza Alves Pereira - Eduardo Augusto de Cruz Gambi - Yasmin Fiori Martins - Graziele dos Santos Silva - Luís Felipe da Silva Oliveira - Luiz Henrique Jardim Romão - Ryan Domingos Oliveira - Gabriel Henrique Alves de Oliveira - Guilherme Soares Cordeiro - Poliana Egídio de Oliveira - Vitor Manoel Santos de Jesus.

Data: 18/04/2019 15:31:15
Categoria: Comunicação