quinta, 09 de abril de 2020

Comunicado do Departamento de Informática

O Departamento de Informática do município de centenário do sul, comunica a todos os munícipes que devido a uma falha energética ocorrido no dia 22 de abril de 2019, onde ouve danos a alguns equipamentos, entre eles o servidor de internet e roteamento de dados no qual é responsável por externar os dados do portal de transparência.

Considerando estes equipamentos serem de alto desempenho, sua aquisição levará alguns dias, razão pelo qual este serviço não estará disponível por este período. A reativação dos serviços mencionados está previsto para o dia 26 de abril (sexta-feira).

A administração municipal pede a compreensão de todos, e caso haja a necessidade de obter alguma informação pedimos que entre em contato com o setor de ouvidoria do município através do telefone: (43) 3675-8011 ou ouvidoria@centenáriodosul.pr.gov.br.

Para mais informações técnicas entre em contato com o Departamento de Informática pelo telefone: (43) 3675-8016 ou ti@centenáriodosul.pr.gov.br.

Data: 22/04/2019 14:59:16
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.