terça, 25 de junho de 2019

SOCIAL- Nesta quinta-feira (25) tem reunião do Grupo de Idosos. Participe!

O CRAS, por meio da secretaria de Assistência Social, convida a população idosa do município de Centenário do Sul, (60 anos ou mais), para participar do Grupo de Convivência do Idoso, que acontecerá nesta QUINTA-FEIRA (25 de abril) às 14 horas no Clube da Terceira Idade.

O grupo irá oferecer diversas atividades que irão ajudar no envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário, bem como na prevenção de situações de risco social para as pessoas acima de 60 anos, buscando auxiliar para que este público tenha uma maior qualidade de vida.

Data: 24/04/2019 15:50:14
Categoria: Social