quarta, 18 de setembro de 2019

FESTIVAL DE PRÊMIOS DIA DAS MÃES 2019

As mamães de Centenário do Sul, se divertiram mais uma vez com o Festival de Prêmios Dias das Mães. O evento já virou tradição e a sétima edição aconteceu na última sexta-feira (10), no ginásio de esportes José Ferreira Lima. A organização distribuiu 2500 cartelas gratuitamente para as mamães, que concorreram aos prêmios e brindes extras.

A realização do festival é do governo municipal de Centenário do Sul, com o apoio da câmara municipal e vários patrocinadores e contou com a organização da secretaria municipal de Educação – Cultura e Esportes.

A locução do bingo ficou por conta do locutor Pardal que abrilhantou o evento com sua locução empolgante.

A secretaria municipal de Educação – Cultura e Esportes emitiu nota de agradecimento aos patrocinadores e servidores municipais que trabalharam direta ou indiretamente para mais uma edição do Festival de Prêmios Dias das Mães.

LISTA DE GANHADORES:

1°   1 LAVADORA DE ROUPAS 16KG - OLINÉZIA DE SOUZA