terça, 25 de junho de 2019

ESPORTE: Nova fase define finalistas e revela campeões


66º JEP'S  - 04/06/2019
 
A fase regional de Centenário do Sul, no NRE de Londrina, dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS), iniciou nesta terça-feira (4) uma nova etapa nas competições, com a definição dos primeiros finalistas e a revelação de mais campeões. Futsal, voleibol e handebol vão revelar todos os campeões somente na manhã desta quarta-feira (5), último dia de jogos. Depois, os vencedores se encontram novamente na fase macrorregional, em Cambé, junto com os campeões das regionais dos NREs de  Apucarana, Ivaiporã, Londrina e Telêmaco Borba.
 
foto 01

Colégio Estadual Souza Naves, de Rolândia, classificou-se em primeiro lugar para a macrorregional dos JEPS, no feminino 15-17 anos

 
No entanto, alguns campeões das modalidades coletivas já foram revelados no handebol, futsal e voleibol. No futsal, a Escola Municipal de Educação Especial Anna Maria Pietta, de Florestópolis garantiu a classificação para a fase macrorregional. Assim como a equipe feminina do Colégio Estadual Tsuru Oguido, de Londrina (categoria 12-14), que também está classificada. Nesta categoria, Centenário do Sul, com o Colégio Estadual Padre José Pires ficou em segundo lugar e a Escola Estadual Doutor Waldemiro Pedroso ficou com a terceira colocação.
 
02

Colégio Estadual Unidade Polo, de Ibiporã, conquista ouro na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, no masculino 12-14 anos

 
No handebol, as equipes masculina e feminina do Colégio Estadual Professora Eudice Ravagnani de Oliveira conquistaram a classificação, na categoria 15-17 anos. No feminino, o segundo lugar ficou com a equipe do Colégio Estadual Marcelino Champagnat, de Londrina, e o Colégio Estadual 14 de Dezembro, de Alvorada do Sulo ficou em terceiro lugar. No masculino, o vice-campeão foi o Colégio Estadual Júlia Wanderley, de Prado Ferreira. O Colégio Londrinense ficou com a terceira colocação.
 
03

Colégio Estadual Marcelino Champagnat, de Londrina, continua nos JEPS, no feminino 12-14

 
No voleibol, também foram revelados os primeiros campeões. No masculino, categoria 15-17, a vaga ficou com o Colégio Londrinense. Os outros dois colocados serão conhecidos na manhã desta quarta-feira, mas eles não se classificam para a macrorregional. No feminino, (categoria 15-17 anos), o Colégio Estadual Souza Naves, de Rolândia, foi o campeão. O Colégio Estadual Vicente Rijo, de Londrina, ficou em segundo, e o Colégio Estadual Malvino de Oliveira, de Porecatu, conquistou a terceira colocação.
 
4

Colégio Londrinense ficou com a vaga no voleibol masculino 15-17 anos e vai disputar a macrorregional dos JEPS, em Cambé

 
A vaga no voleibol feminino (categoria 12-14 anos) ficou com o Colégio Estadual Marcelino Champagnat, de Londrina. Na sequencia vem a Escola Roland, de Rolândia, e o Colégio Estadual Malvino de Oliveira, de Porecatu, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Ainda no voleibol, desta vez, no masculino (categoria 12-14 anos), o Colégio Estadual Unidade Polo, de Ibiporã foi campeão e conquisto a vaga para a fase macrorregional. Em segundo lugar ficou o Colégio Estadual Malvino de Oliveira, de Porecatu. O Colégio Londrinense foi campeão no masculino, categoria 15-17 anos.
 
As últimas partidas da fase regional dos JEPS, em Centenário do Sul, serão disputadas a partir das 7hs30. Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, com apoio da Prefeitura de Centenário do Sul. Acompanhe também a fanpage dos JEPS: www.facebook.com/jogosescolaresdoparana.
 
Valdir Amaral (MTE 10222/PR)
Comunicação/JEPS
prof.amaral.valdir@gmail.com
(43) 9 8433-9192

Fonte: Valdir Amaral/Comunicação JEPS


Data: 05/06/2019 15:26:33
Categoria: Esporte

©2019 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.