segunda, 26 de agosto de 2019

Desenvolvimento Econômico - II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (SAN) está acontecendo no Cine Paroquial

A prefeitura municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e o COMSEA – Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional está realizando neste momento no Cine Paroquial, a II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (SAN). A conferencia teve início as 13h30 e tem previsão de término as 18h30.

O objetivo da 2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional foi ampliar e fortalecer os compromissos políticos para a promoção da soberania alimentar, garantindo a todos o direito humano a alimentação adequada, assegurando participação social e a gestão intersetorial no Sistema, na Política e no Plano Nacional de Segurança Alimentar. E tem como tema: “Comida no campo e na cidade, o que temos e o que queremos”?

A palestra Magna sobre os temas do SAN está sendo ministrada pela nutricionista Dalila Alves Barbosa Vaz. Em seguida haverá os trabalhos em grupo com apresentação e debates das preposições dos grupos, orientação e escolha dos delegados para a conferência regional.

Data: 14/06/2019 15:35:38
Categoria: Agricultura