segunda, 26 de agosto de 2019

ADMINISTRAÇÃO – Primeira parcela do 13º salário já tá na conta dos servidores

Os servidores do município de Centenário do Sul, inclusive os da APMIF, aposentados e pensionistas receberão a primeira parcela do 13º salário. Cada servidor terá 50% do salário creditado na conta ainda na tarde dessa quarta-feira, 10 de julho.

De acordo com a secretaria municipal de Fazenda, os recursos resultarão na movimentação de 421 mil reais injetados na economia local.

O prefeito Luiz Nicacio comemora a regularidade de mais uma vez poder fielmente beneficiar o funcionalismo público com a antecipação de 50% do décimo. “A legislação nos permite fazer o pagamento até o dia 30 de novembro, mas essa é uma forma de valorizar nossos servidores pela dedicação. E mais uma vez em 7 anos consecutivos estamos garantindo o adiantamento da parcela”. Frisou Luiz Nicacio.

Vale lembrar que este adiantamento também irá fortalecer o comércio centenariense, que comemora a boa notícia.

Data: 10/07/2019 15:49:57
Categoria: Comunicação