segunda, 26 de agosto de 2019

ADMINISTRAÇÃO - Portaria regulamenta dias e horários para manutenção no cemitério municipal de Centenário do Sul

O prefeito municipal de Centenário do Sul, Luiz Nicacio assinou no último dia 18 de julho, a Portaria 035/2019, que estabelece dias e horários para manutenção de túmulos no cemitério municipal Jardim da Paz.

A portaria proíbe terminantemente a realização de manutenção aos sábados, domingos e feriados e estabelece o período de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. Se houver desrespeito à portaria, o município aplicará multa.

O objetivo da portaria é tornar o local livre de transtornos ocasionados por obras nos fins de semanas/feriados, e assim garantir aos visitantes um local mais adequado e um ambiente propício para recebê-los.

Data: 22/07/2019 10:47:10
Categoria: Infraestrutura