domingo, 22 de setembro de 2019

INFRAESTRUTURA - Governo Municipal está concluindo recape asfáltico da pista de caminhada

A prefeitura municipal de Centenário do Sul, por meio do setor de Obras e Serviços está recapeando os trechos críticos da passarela, paralela ao antigo campo de aviação. A obra está sendo realizada com recursos próprios e tem como objetivo facilitar o trafego de moradores da "Ventania", e irá beneficiar as pessoas que utilizam o local para exercícios físicos, assim como os participantes do programa Viva a Vida. O recape é uma solicitação apontada nas reuniões de bairro, feita pelos moradores da "Ventania" e por usuários que a utilizam para corrida ou caminhada.
O trecho tem uma extensão aproximada de 1,7 km e pode ser percorrido em 21 minutos caminhando e 6 minutos pedalando.
"Investindo na melhoria da passarela estamos investindo em mais segurança e mais saúde. Uma parte do trecho já havia sido recuperada e agora vamos concluir toda a extensão". Frisou o prefeito Luiz Nicacio.

Data: 08/08/2019 15:05:16
Categoria: Infraestrutura