domingo, 29 de março de 2020

ESPORTE - O palco de grandes disputas do futebol centenariense será reinaugurado nesse domingo, (18) #Participe #Compartilhe

O governo municipal, por meio da secretaria municipal de Educação – Cultura e Esportes tem a grata satisfação de convidar a população centenariense para a reinauguração do Estádio Sergio Vito Meca, que passou por várias reformas em toda a sua estrutura.
A cerimonia de reinauguração acontecerá neste domingo, (18), a partir das 14h00. Antes da solenidade de reinauguração haverá um disputa amistosa entre amigos futebolistas de Centenário do Sul. E após a cerimônia, mais uma partida amistosa entre os times Nacional de Rolândia X Cent. Do Sul.
O convite se estende também aos veteranos desportistas, que muito contribuíram para a história do futebol centenariense.
Compareça com a sua família e vamos juntos torcer e participar deste grande momento para o esporte de nosso município.

Data: 16/08/2019 12:58:29
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.