domingo, 22 de setembro de 2019

SAÚDE – Prefeito Luiz Nicacio e deputado Alexandre Curi protocolaram demandas da secretaria municipal de Saúde

Nesta terça-feira, 20, o prefeito Luiz Nicacio encontra-se em Curitiba e no período da manhã, acompanhado do deputado estadual Alexandre Curi, juntamente com o presidente da câmara municipal, Marlon do Kioski, estiveram na secretaria de estado da Saúde.

O prefeito e os parlamentares foram pessoalmente encaminhar ao secretário estadual da Saúde, Beto Preto, as solicitações do secretário municipal de Saúde Junior Taviam. Dentre as solicitações estão: equipamento hospitalares, como camas e um gerador de energia, além de ambulância e equipamentos para atender o Asilo.

Data: 20/08/2019 14:53:50
Categoria: Saúde