domingo, 22 de setembro de 2019

INDEPENDÊNCIA DO BRASIL - Desfile Cívico será nesta sexta-feira dia 06/09

A prefeitura municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Educação Cultura e Esporte, convida a população centenariense para o Desfile Cívico da Independência do Brasil. O desfile acontecerá na próxima sexta-feira dia 06, e a concentração para o desfile será as 17h00, em frente a agência do banco Itaú.Na sequência, seguirá em desfile para o ginásio de esportes, onde acontecerá a entonação do Hino Nacional. Haverá a participação das escolas municipais e instituições do município com a apresentação da Fanfarra Municipal.

O prefeito municipal Luiz Nicacio convida a população centenariense para participar deste ato de civismo e cidadania.

Data: 03/09/2019 15:37:49
Categoria: Educação