domingo, 22 de setembro de 2019

SOCIAL - Nesta quinta-feira, 12, terá reunião para as famílias do PAIF no salão Paroquial - Região central

Nesta quinta-feira, (12), O CRAS - Centro de Referência da Assistência Social reunirá as famílias que moram na região Central e Conjuntos: José Antonio Garcia, José Tavares, Guilherme Pizolato, Jardim Europa e São Judas Tadeu, para a reunião do PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família. Os trabalhos do grupo terão início a partir das 14h00 no salão Paroquial. A participação das famílias é essencial para o recebimento do beneficio, Bolsa Família, por isso cada participante deverá levar o cartão do beneficio.

Data: 11/09/2019 08:52:54
Categoria: Social