terça, 22 de outubro de 2019

EDUCAÇÃO - Desfile Cívico 2019 em Centenário do Sul

A prefeitura municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Educação – Cultura e Esportes realizou na última sexta-feira (06/09), o Desfile Cívico de 07 de Setembro. No sábado, o Brasil celebrou os 197 anos de Independência do domínio português.

O desfile teve início as 17h00 e percorreu toda a Avenida Wanderley A. de Moraes até o ginásio de esportes finalizando com a entonação do Hino Nacional e apresentações.

Todas as escolas da cidade, da educação infantil ao ensino médio participaram da celebração do dia da Pátria, e cada instituição abordou um tema. O desfile contou com a importante apresentação da Fanfarra Municipal (projeto da secretaria municipal de Assistência Social).

O evento foi promovido pelo governo municipal com o apoio da câmara de vereadores e a organização da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes, participação da secretaria municipal de Assistência Social, e colaboração da secretaria de Infraestrutura e departamento de manutenção.

Fotos: Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.

Data: 12/09/2019 10:36:19
Categoria: Educação