quarta, 20 de novembro de 2019

AGÊNCIA DO TRABALHADOR - Centenário do Sul fará mobilização para inclusão de pessoas portadoras de deficiência no mercado de trabalho #participe

Na próxima sexta-feira, 27, a Agencia do Trabalhador de Centenário do Sul, em parceria com o governo municipal e APAE, irá organizar o "dia D" do Programa de Apoio à Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho (PPD). O atendimento neste dia será dedicado para aqueles que portam algum tipo de deficiência ou reabilitados do INSS e que buscam inserção no mercado de trabalho. No período da manhã haverá uma manifestação em frente a agência, com intuito de chamar a atenção dos empresários de Centenário do Sul e região. Os candidatos que condizem com o perfil, poderão realizar/atualizar o cadastro (levar carteira de trabalho e CPF). O empresário que queira abrir vaga para este perfil, poderá entrar em contato com a Agência do Trabalhador pelo telefone: ☎️(43) 3675-3693.

Data: 20/09/2019 09:13:41
Categoria: Comunicação