quarta, 20 de novembro de 2019

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO – Chegada de novas empresas em Centenário do Sul anima mais investidores para futuras instalações

O prefeito Luiz Nicacio recebeu no gabinete da prefeitura municipal de Centenário do Sul, na última segunda-feira, 23, os empresários José Francisco Sene Franco e Lucas Antônio Pires de Lara. O primeiro aqui citado é representante da Gourmet Comércio de Alimentícios Ltda, que assinou o contrato com o município de Centenário do Sul para a instalação da empresa no barracão industrial (antigo barracão da APAE).

De acordo com o empresário José Francisco, a empresa iniciará suas atividades em Centenário do Sul utilizando o barracão para fazer a logística de sua produção, montando no barracão um centro de distribuição dos produtos e posteriormente a aquisição de um lote no parque industrial para a instalação de uma nova planta, para a fabricação de macarrão. O faturamento mensal ofertado pela empresa é de R$1.500.000,00 mil (um milhão e quinhentos mil reais).

O outro empreendimento utilizará as instalações do prédio da antiga torrefação do Café Centenário. A empresa Agro Paraná comércio de matéria prima Ltda fará um investimento para a produção e distribuição de ração animal. De acordo com o empresário Lucas Antônio, a Agro Paraná tem como oferta mensal, um faturamento de R$200.000,00 (duzentos mil reais)

O prefeito Luiz Nicacio comemora a vinda das empresas e destaca: “Queremos dar as boas-vindas a estes empresários que estão acreditando em nosso município, alavancando vossos empreendimentos e com isso a impulsionando a nossa economia local. Por meio do programa de geração de emprego e renda, pretendemos atrair mais investidores, ofertando a eles muitos benefícios que nosso município dispõe. Além desses 2 empreendimentos, estamos em negociação com mais empresários que estão animados com nosso programa de incentivo. Sejam bem vindos à Centenário do Sul. Concluiu o prefeito.

Data: 24/09/2019 10:05:05
Categoria: Indústria e Comércio