quinta, 09 de abril de 2020

CONSELHO TUTELAR: Eleição para conselheiro tutelar de Cent. do Sul é neste domingo (6)

No próximo domingo, (6), tem eleição para escolher os novos conselheiros do Conselho Tutelar de Centenário do Sul. A votação vai acontecer no colégio estadual Padre José Pires e começará às 09h00 e encerrará as 17h00. Todos os eleitores do município de Centenário do Sul estão convocados à participar da escolha das pessoas que vão assumir a importante função de conselheiro tutelar no período de 2020 à 2023. Para votar, o eleitor deverá levar título eleitoral e documento com foto. A prefeitura municipal informa, que para os moradores da Vila Progresso, terá um ônibus que sairá as 08h00 com destino à cidade e para os moradores da cidade, a circular irá rodar durante o dia fazendo o mesmo trajeto e horário de costume.

Data: 03/10/2019 15:56:58
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.