quarta, 20 de novembro de 2019

DESENVOLVIMENTO ECONOMICO – Novo parque industrial terá investimento de 3 milhões com parceria do Estado


O governo municipal de Centenário do Sul vem trabalhando para alavancar o Programa Municipal de Geração de Emprego e Renda. E neste mesmo âmbito o município vem conseguindo importante apoio do governo do estado.

O prefeito Luiz Nicacio, juntamente com os parlamentares, secretários e servidores municipais, acompanharam o anúncio para a instalação do novo parque industrial, com investimentos de 3 milhões de reais, que aconteceu na manhã dessa sexta-feira, 04. Em visita ao município de Centenário do Sul representando o governador Ratinho Junior, o prefeito Luiz Nicacio recebeu a o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega e o deputado estadual Alexandre Curi, que trouxeram a boa notícia de que o município receberá o aval dos investimentos para infraestrutura e instalações de barracões industriais no terreno do antigo aeroporto.

Na ocasião também foram entregues ao município, um CAMINHÃO FURGÃO 0KM BAÚ 4x2, no valor de 165 mil reais, que será destinado à secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e servirá os produtores da agricultura familiar. Juntamente com o caminhão foram entregues equipamentos, como: 1 balança de piso, 87 caixas monobloco, 2 carrinhos plataforma, 1 lavadora de alta pressão e uma camionete saveiro 0km, que foram doados pela SEAB – Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, que servirão a Central de Alimentos do município.

Também nessa visita o secretário de estado do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, mais o deputado Alexandre Curi, assinaram o termo de homologação para aquisição dos equipamentos para o Centro Cultural de Centenário do Sul, investimento de mais de 100 mil reais.

“Quero destacar aqui a importância de se ter aliados no governo, que sempre nos atendem quando precisamos. Essa é a terceira visita de secretários de estado, só neste ano, em abril recebemos a visita do secretário de estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, e em agosto a visita do diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves, e o presidente da Agência Paraná de Desenvolvimento (APD), José Eduardo Bekin. Nosso governador Ratinho Junior é parceiro desde que estava na SEDU, recebemos muitas emendas destinadas por ele e agora como governador, Ratinho Junior firma essa parceria nesse investimento que irá atrair empreendedores que queiram investir em nosso município. Um novo parque industrial vem aí...Empresário, seja bem vindo à Centenário do Sul”. Comemorou o prefeito.

Também estiveram presentes na cerimônia: o presidente da câmara municipal, vereador Marlon do Kioski e os vereadores: Bertan, Binei, Sueli Advogada, Noel, Pedrão da Tabapuã, Prof. Adam Lineker, prefeitos das cidades de Lupionópolis - Zé Antônio, Pitangueiras - Antônio Edson Kolachinski – Porecatu – Fabio Luiz Andrade, Florestópolis – Nelson Correia Junior, Nossa Senhora das Graças - Francisco Lorival Maratta, Itaguajé – Juninho, Santa Inês – Bruno Luvisotto, Guaraci – José Carlos Toloi, Diego Moreira, dirigente do MST, secretários e servidores municipais e munícipes.

Assessoria de Comunicação.


Data: 04/10/2019 16:52:13
Categoria: Indústria e Comércio

©2019 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.