quarta, 20 de novembro de 2019

SAÚDE - Sábado dia 19 é dia D para tomar vacina contra O SARAMPO

A secretaria municipal de Saúde de Centenário do Sul informa que os postos de saúde da rede municipal, UBS Anita Canet e UBS Ana Garcia Ramos estarão abertos das 08h00 às 16h00, neste sábado dia 19 de outubro, o dia D da vacinação contra o SARAMPO. A secretaria municipal de Saúde lembra também que a campanha que iniciou no dia 07, vai até o dia 25 de OUTUBRO.

O dia D foi preparado para atender aqueles pais que devido ao trabalho não tem oportunidade de levar os filhos durante a semana.

Pais e responsáveis devem levar as crianças de 06 meses a menores de 05 anos de idade. Não pode esquecer de levar a carteirinha de vacinação e o cartão do SUS.

Data: 17/10/2019 14:27:37
Categoria: Saúde