quarta, 20 de novembro de 2019

FINADOS - Portaria estabelece data limite para reformas e limpeza no cemitério municipal

A prefeitura municipal de Centenário do Sul , por meio da PORTARIA Nº 061/2019, determina as datas limite para execução de obras e reformas no cemitério Jardim da Paz. 28 de outubro é o último dia para execução de obras, reformas, e pinturas e 31 de outubro é o último dia para limpeza de túmulos. O prazo foi estabelecido em virtude da celebração do Dia de Finados, que acontece em 2 de novembro. O objetivo da administração municipal é promover uma organização do fluxo de pessoas para  que se mantenha um ambiente tranquilo sem atrapalhar a visitação do público.

Data: 21/10/2019 08:55:35
Categoria: Infraestrutura