quarta, 20 de novembro de 2019

SEGURO DESEMPREGO - Atendimento nas agências será por agendamento WEB

A prefeitura municipal de Centenário do Sul, por meio da Agência do Trabalhador informa que a partir das 10h00 do dia 1º de novembro os atendimentos para Seguro Desemprego nas agências serão realizados mediante agendamento prévio pela internet.

O objetivo é diminuir as filas e evitar incompatibilidade de horário, criando um acesso rápido à população.

Para o agendamento do Seguro-desemprego, basta acessar o link no site da prefeitura municipal de Centenário do Sul (www.centenariodosul.pr.gov.br), clicar no link "Seguro Desemprego (agendamento), que o trabalhador será direcionado ao sistema de agendamento. O sistema está no site da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (www.justica.pr.gov.br), (link direto), onde o trabalhador poderá escolher o município que deseja o atendimento. No site, também há todas as informações da documentação necessária e os horários disponíveis.

*como acessar o link no site do município:

Data: 23/10/2019 15:40:20
Categoria: Comunicação