sexta, 13 de dezembro de 2019

ESPORTE - Domingo dia 24 começa o mata-mata da COPA GALO BRAVO 2019

No próximo domingo, 24, acontece a quarta rodada da VII Copa Galo Bravo de Futebol Amador. Às 08h00 entram em campo: FURACÃO F.C. X UNIDOS DA VENTANIA (aspirante) e às 10h00, BRAHMEIROS F.C. X GAVIÕES DA FIEL (titular). No período da tarde entram em campo, as equipes: MASTER CENTENÁRIO X GRÊMIO CENTENÁRIO (aspirante) e logo após as 15h30, tem UNIDOS DA VENTANIA X FURACÃO F.C. (titular). Você e sua família estão convidados para torcer pela sua equipe preferida. As partidas serão disputadas no Estádio Sergio Vito Meca.

A realização da VII Copa Galo Bravo é do Governo Municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura, com o apoio da câmara municipal.

BOLETIM DA VII COPA GALO BRAVO: (https://bit.ly/2CoJcfJ)

Data: 21/11/2019 14:26:15
Categoria: Esporte