quarta, 01 de abril de 2020

ESPORTE - COPA GALO BRAVO 2019 - Mudanças na rodada de domingo (24), mudam confrontos. Confira

Após o resultado do julgamento, as partidas do "mata-mata" da Copa Galo Bravo 2019 no próximo domingo, 24, ficam assim: às 08h00 entram em campo: GRÊMIO CENTENÁRIO X UNIDOS DA VENTANIA (aspirante) e às 10h00, BRAHMEIROS F.C. X GAVIÕES DA FIEL (titular). No período da tarde entram em campo, as equipes: MASTER CENTENÁRIO X BRAHMEIROS F.C. (aspirante) e logo após as 15h30, tem UNIDOS DA VENTANIA X FURACÃO F.C. (titular). Você e sua família estão convidados para torcer pela sua equipe preferida. As partidas serão disputadas no Estádio Sergio Vito Meca.

A realização da VII Copa Galo Bravo é do Governo Municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura, com o apoio da câmara municipal.

BOLETIM DA VII COPA GALO BRAVO: (https://bit.ly/2CoJcfJ)

Data: 22/11/2019 14:15:34
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.