sexta, 13 de dezembro de 2019

SAÚDE- Procure a unidade de saúde mais próxima, atualize sua situação vacinal e proteja-se contra o SARAMPO

A secretaria municipal de Saúde de Centenário do Sul informa que nesta terça e quinta-feira (26 e 28) estará atendendo em horário extraordinário em virtude da campanha de vacinação contra o sarampo. O objetivo é atender o público alvo de 20 a 29 anos, não vacinados ou com a vacinação incompleta para o sarampo.
O atendimento acontecerá até as 20h00 nas unidades de saúde, Anita Canet (posto central), Ana Garcia Ramos (posto da Ventania) e UAPSF - Unidade de Atenção Primaria Saúde da Família (Rua Londrina).
De acordo com o secretário, Junior Tavian, a vacina estará disponível até o fim do mês de novembro, mas os dias com horário extraordinário foram planejados para atender a população que trabalha e não consegue ir até o posto no horário de expediente normal.
Para ser atendido, é necessário portar a carteira de vacina e o cartão do SUS.

Data: 25/11/2019 15:46:30
Categoria: Saúde