quinta, 09 de abril de 2020

#67ANOS - Centenário do Sul comemora neste dia 14 o 67º aniversário de emancipação. Confira a programação

O governo municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria de Educação -  Esporte e Cultura está organizando as festividades dos 67 anos de emancipação do município.

A Praça Padre Aurélio Basso já está toda enfeitada com decoração natalina nas árvores e a Casa do Casal Noel, que em breve estará recebendo visitantes. Para as crianças que residentes do município, está sendo preparado um Natal com direito à paseeio de trenzinho e lembrancinhas que serão entregues pelo Papai e pela Mamãe Noel a partir do dia 16, as 19h30. Uma programação bem tradicional com mostra cultural, missa e culto de ação de graças, futebol, torneio de truco e shows com bandas musicais animará a galera a partir desse dia 11. (Confira a programação).

No sábado dia 14 será feriado, mas um decreto do prefeito Luiz Nicacio, autoriza os comerciantes a abrirem até as 22h00.

Feliz aniversário Centenário do Sul – Parabéns pelos 67 anos!

Data: 10/12/2019 14:42:04
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.