quinta, 02 de abril de 2020

ADMINISTRAÇÃO - Segunda parcela do 13º salário foi paga aos servidores de Cent. do Sul

A prefeitura municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal da Fazenda realizou, na tarde da última terça-feira,10, o pagamento da segunda parte do décimo terceiro salário de todos os servidores efetivos, comissionados e inativos. A primeira parcela foi paga no dia 10 do mês de julho. O objetivo é priorizar o servidor municipal, possibilitando o planejamento financeiro de suas famílias. Muitos deles têm compromissos, as despesas do dia a dia, interesse em fazer pagamentos ou investimentos. Com essa medida, o governo municipal possibilita um fluxo maior das vendas no comércio local, e consequentemente benefícios para todos os setores da comunidade.

Data: 11/12/2019 10:10:47
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.