quinta, 09 de abril de 2020

Esporte - VII COPA GALO BRAVO - Grêmio Centenário e Unidos da Ventania são as campeãs 2019


No último domingo, 22, terminou em Centenário do Sul, o tradicional campeonato municipal de futebol amador, a Copa Galo Bravo, que nesta sua sétima edição foi realizada em período diferente dos anos anteriores. Em 2019, devido as reformas eo estádio Sergio Vito Meca, o governo municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura realizou o campeonato entre os meses de novembro e dezembro. 

A grande final foi disputada no estádio Sergio Vito Meca entre as equipes UNIDOS DA VENTANIA X A.F.P.M na categoria aspirante. O placar ficou em 01 x 00 para Unidos do Ventania, que ficou com o titulo de campeã. Em segundo e terceiro lugar respectivamente ficaram, A.F.P.M e Brahmeiros F.C.

 Na categoria titular, a taça de campeã ficou com a esquipe do Grêmio Centenário, que na partida da tarde , disputou contra a equipe dos Brhameiros F.C.. O placar ficou em 03x02, com o terceiro lugar, ficou a equipe Furacão FC.

Artilheiro da categoria aspirante: EDMAR PEREIRA - AFPM

Goleiro menos vazado categoria aspirante:  APARECIDO SALOMÃO (Dezinho) - Unidos Da Ventania.

Artilheiro da categoria titular:  JOVANILDO SOARES - Amigos Do Adam Lineker

Goleiro menos vazado categoria titular: CLEBER LEITE - Brahmeiros F.C.

A VII Copa Galo Bravo de Futebol Amador contou com a participação de 6 equipes para cada categoria, mas somente Unidos do Ventania e Grêmio Centenário foram campeãs em suas categorias. 

Assessoria de Comunicação.


Data: 27/12/2019 09:41:37
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.