quinta, 02 de abril de 2020

SOCIAL - Adolescentes e adultos atendidos pelo CRAS E CREAS receberam o diploma dos cursos do SENAI

Na última quinta-feira, 30, o município de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Assistência Social em parceria com o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial realizou a formatura dos alunos dos cursos de “rotinas administrativas” e “aplicação de papel de parede”. Ao todo 24 formandos participaram da cerimônia que foi realizada na câmara municipal e contou com a presença de membros do SENAI, da secretaria de Assistência Social e familiares de alunos. Os formandos são adultos e adolescentes que são atendidos e acompanhados pelo CRAS E CREAS do município.

Os cursos foram ministrados gratuitamente e tem como objetivo oportunizar maior conhecimento e qualificação profissional aos alunos, preparando-os para a inserção no mercado de trabalho.

Data: 04/02/2020 10:27:21
Categoria: Social

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.