sexta, 07 de agosto de 2020

ESPORTE - Departamento de Esportes divulga horário dos treinos de várias modalidades

A secretaria municipal de Educação – Esporte e Cultura, por meio do departamento de Esportes divulga os dias e horários de treinamentos no Estádio Sergio Vito Meca e Ginásio de Esportes José Ferreira de Lima. Os horários foram divididos em períodos, manhã e tarde, modalidade e categorias.

Para o bem estar e saúde o ser humano, o esporte é importante, mas para a criança e adolescentes é fundamental no desenvolvimento de sua forma física e mental e para a participação dos projetos, todos os atletas precisam manter regularidade na escola.

"É importante a participação de nossos jovens nos treinos, para que participem de importantes competições esportivas em nosso estado. O apoio da família é fundamental, pois o esporte pode proporcionar a oportunidade de se tornar um atleta. Mesmo que isso não aconteça, estaremos certamente formando cidadãos. A prática esportiva trabalha a disciplina e deixa a criançada longe das drogas e dos vícios". Ressaltou o prefeito Luiz Nicacio.

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas pelo departamento municipal de Esportes, no Ginásio de Esportes ou pelo telefone: 43-3675-1646.

Foto capa: 42frases.com.br

Data: 11/03/2020 14:18:24
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.