quinta, 02 de abril de 2020

Agência do Trabalhador - Atendimento suspenso em razão do risco de contaminação pelo Covid-19

Seguindo a recomendação da secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, o atendimento ao público é suspenso em função do alerta de pandemia do coronavírus (Covid-19), a partir desta quinta-feira, dia 19 de março.
O trabalhador poderá ser atendido por meio das plataformas digitais, como pelo Aplicativo Sine Fácil, CTPS Digital e a página https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Os encaminhamentos de trabalhadores às vagas abertas serão efetuados prioritariamente pelo aplicativo Sine Fácil. Além disso, a habilitação do seguro-desemprego deve ser feita pela carteira digital ou pela página empregabrasil.mte.gov.br.

Nas 216 Agências do Trabalhador do Estado do Paraná a orientação é para que o atendimento seja realizado de forma não presencial, buscando não haver grande circulação de pessoas (atendimento interno).

Determinação do Secretário Ney Leprevost, e por orientação do Chefe do Departamento do Trabalho e Estimulo a Geração de Emprego e Renda, em concordância com o Decreto Governamental nº 4230/16/03/2020.

Os servidores da agência seguem com trabalho interno sem atendimento ao público.

Data: 19/03/2020 16:37:03
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.