sábado, 26 de setembro de 2020

SERVIÇO MILITAR - Alistamento presencial segue suspenso e poderá ser feito online até 30/06

A Junta de Serviço Militar de Centenário do Sul informa, que de acordo com as medidas preventivas relacionadas ao novo coronavírus, a recomendação é de que os jovens do sexo masculino, que completam 18 anos em 2020, optem por fazer o alistamento militar obrigatório pela internet e não presencial. Em caso de dúvidas os jovens poderão ligar no telefone: 3675-1283.

O alistamento precisa ser feito até o dia 30 de junho. A Junta Militar destaca que a perda do prazo sujeita o jovem a multa e restrições legais, como, por exemplo, ficar impedido de assumir cargos públicos ou renovar e tirar passaporte.

Acesse: www.alistamento.eb.mil.br

Data: 26/03/2020 09:27:29
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.