quinta, 02 de abril de 2020

SAÚDE – Usina Alto Alegre faz doação de álcool 70 para secretaria de Saúde de Centenário do Sul

O prefeito de Centenário do Sul, Luiz Nicacio e o secretário municipal de Saúde, agradecem imensamente a doação de álcool 70%, doados pela Usina Alto Alegre.

A princípio são 50 litros de álcool líquido 70, que já estão sendo fracionados entre as unidades básicas de saúde do município, secretaria municipal de Saúde, hospital e veículos públicos que estão sendo utilizados nos serviços essenciais.

“Queremos destacar aqui o nosso imenso agradecimento à Usina Alto Alegre, que nesse momento tão delicado age com responsabilidade social. Este álcool vem contribuir e nos ajudar a frear a proliferação do covid-19”. Agradeceu o prefeito.

Data: 26/03/2020 13:11:17
Categoria: Saúde

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.