quinta, 02 de abril de 2020

SOCIAL – Governo municipal parabeniza Ratinho Junior pelos Kit’s alimentação e elabora também a entrega do kit alimentação municipal

O coordenado do comitê municipal de enfrentamento ao coronavírus, secretário de Saúde Junior Tavian agradece ao governador Carlos Massa Ratinho Junior, que determinou a entrega dos alimentos perecíveis e não perecíveis às escolas para estudantes regularmente matriculados e beneficiários do Programa Bolsa Família e/ou em situação de vulnerabilidade social.

O Decreto foi assinado pelo governador no último sábado, 21, e estabelece meios para a distribuição.

Quero cumprimentar o governador Ratinho Junior por essa importante determinação. Pois neste delicado momento, o objetivo é garantir que os alunos e suas famílias tenham acesso facilitado aos alimentos durante o período de suspensão das atividades escolares decorrentes da pandemia da COVID-19”. Comentou Junior Tavian.

Seguindo nessa mesma linha, o governo municipal, por meio da secretaria municipal de Assistência Social está elaborando a estratégia de entrega e a partir da próxima segunda-feira, 30, irá fornecer o kit alimentação municipal para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Data: 26/03/2020 14:33:32
Categoria: Social

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.