quarta, 23 de setembro de 2020

SOCIAL - 18 de Maio Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Na próxima segunda-feira. 18 de maio, é o Dia Nacional de Combate a Violência e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes. A secretaria municipal de Centenário do Sul, por meio do CRAS e CREAS estão empenhados nessa importante campanha, que tem como objetivo, mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes. É preciso garantir a toda criança e adolescente o direito ao seu desenvolvimento de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.

Baixe a cartilha e conheça tudo sobre a campanha. A cartilha explica como identificar os tipo de violência, os sinais de violência e abuso, mitos e verdades, explicações e como denunciar.

Faça parte você também dessa campanha! #participe #compartilhe #denuncie

CARTILHA DE COMBATE A VIOLÊNCIA E ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Data: 12/05/2020 15:04:49
Categoria: Social

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.