terça, 02 de junho de 2020

EDUCAÇÃO - Implantação do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência foi pauta da reunião entre município e APAE

Na manhã dessa terça-feira, 19, estiveram reunidos na Secretaria Municipal De Educação, Cultura e Esportes os representantes da APAE e Departamento Municipal de Educação para deliberar, normatizar e regulamentar sobre a implantação do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência no município de Centenário do Sul, cujo objetivo principal é propor, acompanhar e avaliar as políticas relativas aos direitos da pessoa com deficiência, com capacidade de interiorização das ações, assegurando-lhes o pleno exercício dos direitos individuais e sociais.

De acordo com a secretária da pasta, Valquíria P. de Barros, o projeto de lei será encaminhado para o legislativo municipal e assim que aprovado, será disponibilizado um questionário para que aconteça a participação popular na elaboração das demandas na Educação Especial.

EDUCAÇÃO - Implementação do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência foi pauta da reunião entre município e APAE

Na manhã dessa terça-feira, 19, estiveram reunidos na Secretaria Municipal De Educação, Cultura e Esportes os representantes da APAE e Departamento Municipal de Educação para deliberar, normatizar e regulamentar sobre a implementação do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência no município de Centenário do Sul, cujo objetivo principal é propor, acompanhar e avaliar as políticas relativas aos direitos da pessoa com deficiência, com capacidade de interiorização das ações, assegurando-lhes o pleno exercício dos direitos individuais e sociais.

A próxima reunião está agendada para o dia 24 de junho.

Data: 19/05/2020 13:52:22
Categoria: Educação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.