quarta, 23 de setembro de 2020

EDUCAÇÃO - 20 DE MAIO - Dia do Pedagogo

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARABENIZA PEDAGOGOS E PEDAGOGAS DE NOSSO MUNICÍPIO E AGRADECEMOS PELO SEU TRABALHO DE CADA DIA.

Hoje comemoramos o “Dia do Pedagogo”, em meio a uma Pandemia e diante das dificuldades encontradas com o isolamento social, buscando preservar a vida de pessoas, inclusive de nossas crianças, homenageamos e celebramos esses nossos ótimos profissionais que são responsáveis por ajudar na educação de nosso Município, fortalecendo o vínculo entre famílias e escolas no desenvolvimento das crianças, delimitando as responsabilidades de cada um e, ao mesmo tempo, criando alternativas que ofereçam um ensino de qualidade e resultem em uma boa formação, acima de tudo humana.
Reforçamos, ainda a importância desses nossos profissionais que planejam, executam e coordenam tarefas distintas, muitas vezes complexas, na área da educação, sempre em busca da excelência. Nas mãos destes nossos profissionais se encontra o futuro de muitos enfermeiros, médicos, jornalistas, dentistas, advogados ou qualquer outra profissão. O pedagogo é o motivador e responsável pelos caminhos de cada um destes profissionais.

Data: 20/05/2020 13:46:05
Categoria: Educação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.