sábado, 26 de setembro de 2020

SAÚDE - Mais um caso de covid-19 é confirmado em Centenário do Sul

A Secretaria Municipal de Saúde informa a toda população centenariense, que na tarde de ontem, domingo, 24, registrou-se em nossa cidade o quinto caso positivo de coronavírus. Trata-se de uma pessoa que manteve contato com a paciente também positivo, que, atualmente, encontra-se internada no HU de Londrina.

O exame da paciente positivada na tarde do último domingo, foi coletado na quinta-feira, dia 21 de maio e enviado para análise em Curitiba. A paciente permanece isolada em sua residência, apresentando sintomas leves.

O setor municipal de Epidemiologia reforça que todos devemos colocar em prática as medidas de proteção apresentadas pelo Ministério da Saúde, e ressalta que, com o início do período de frio, tais medidas devem ser ainda mais reforçadas, evitando, principalmente, a permanência em aglomerações e lugares fechados, sem a circulação de ar.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, todos os contatos dos pacientes que positivaram e também de pacientes suspeitos, permanecem em isolamento desde as primeiras notificações.

Data: 25/05/2020 09:44:45
Categoria: Saúde

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.