sábado, 26 de setembro de 2020

MEIO AMBIENTE – Coleta de lixo reciclável será retomada a partir de 08/06

A prefeitura municipal de Centenário do Sul em parceria com os coletores de lixo reciclável de nosso município retomará na próxima segunda-feira (08), a coleta seletiva. De acordo com o Departamento Municipal de Meio Ambiente, as coletas ocorrerão no centro e em todos os bairros, todas as segundas e sextas-feiras, no período das oito horas da manhã até as cinco horas da tarde. Para a coleta a administração municipal irá disponibilizar um caminhão com motorista para realizar a coleta.

De acordo com a Administração, o lixo comum/orgânico e o lixo reciclável não podem ser misturados. Outra orientação dada é que o saco de lixo não deve ser colocado na calçada no dia anterior, evitando que animais causem problemas no local.

“Colabore com a cidade. Seja um cidadão consciente!”

Data: 03/06/2020 15:45:23
Categoria: Cidade

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.