sexta, 07 de agosto de 2020

EDUCAÇÃO - Departamento Municipal de Educação iniciou a entrega das atividades de junho

O governo municipal de Centenário do Sul, por meio do Departamento Municipal de Educação informa que a partir da data de hoje, segunda-feira (15), está realizando a entrega de mais um Caderno de Atividades para todos ao alunos matriculados na rede municipal de ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) e Educação Infantil (CMEI e CEIs Infantil IV e V).
Este mês, é o mês das festividades juninas e os educadores estão preparando atividades que remetem às tradicionais festas juninas.
“Lembramos que não sabemos quanto tempo irão durar as aulas remotas, portanto, é de extrema importância a participação e envolvimento das famílias neste período de Pandemia”. Destacou a secretária da pasta, Valquíria P. de Barros.

Data: 15/06/2020 16:10:28
Categoria: Educação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.